Os ativos digitais tornaram-se uma tendência no mundo, com valores subindo e descendo em níveis incomparáveis. cotações. Portanto, muitas pessoas estão interessadas em criptomoedas, esperando riqueza. Até embora as criptomoedas possam ser um investimento lucrativo, muitos riscos estão envolvidos. Então ficando entrar no mercado criptográfico sem aprender profundamente sobre as características do mundo criptográfico pode ser extremamente arriscado. As regras e regulamentos sobre criptomoedas diferem em cada país. Se você deseja iniciar um negócio de criptografia, escolha um país compatível com criptografia. Aqui estão alguns esses lugares para você.
● As Ilhas Virgens Britânicas
As Ilhas Virgens Britânicas ou BVI são conhecidas por terem uma jurisdição offshore que aceita criptomoedas. BVI oferece muitos serviços offshore, bem como infraestrutura para suportar diferentes cripto empresas. Ele também possui um sistema legal bem definido, o que significa que os negócios de criptografia serão protegidos nas Ilhas Virgens Britânicas com a lei. É também um lugar amigo dos impostos que não cobra nenhum ganho de capital impostos ou impostos de renda para empresas de criptografia.
● Seicheles
Seychelles é outra jurisdição offshore com jurisdição bem definida que é extremamente tributária amigável também. O sistema jurídico bem desenvolvido do local oferece extrema privacidade para os negócios proprietários para proteger suas informações pessoais. Os investimentos da Binance estão disponíveis nas Seychelles. BitMEX é outra troca de criptografia baseada em Seychelles.
● Suíça
A Suíça é ideal para negócios de blockchain, pois eles têm uma reputação bem desenvolvida jurisdição. O país tem muitos projetos criptográficos como Solana, Dfinity, Tezos, Polkadot, etc. A estrutura regulatória da jurisdição é compatível com criptomoedas e se alinha bem com os valores centrais da os desenvolvedores, como avanços tecnológicos sem fins lucrativos, inclusão e descentralização. O país não cobra nenhum imposto sobre ganho de capital ou imposto de renda de empresas de criptografia. A Suíça também tem muitos bancos que aceitam criptomoedas.
● São Vicente E Granadinas
São Vicente e Granadinas ou SVG é um lugar ideal para investimentos e comércio internacional, franquia e propriedade de licenças e propriedade intelectual. É também um país perfeito para começar empresas de criptografia. O governo ainda não aprovou nenhuma legislação relacionada criptomoeda. Portanto, as empresas de criptografia são isentas de impostos e oferecem extrema confidencialidade, redução normas contábeis, etc.
● Singapura
Um ambiente amigável para os negócios e uma economia estável são fatores de boas-vindas para os negócios os Proprietários. O país é considerado um polo financeiro internacional, sendo ideal para empresas. Cingapura também não cobra impostos sobre o capital. O país apoia blockchain e criptomoedas. O próprio governo está tomando a iniciativa de investir em muitos projetos de criptografia. A infra-estrutura do país é bem desenvolvida e tem um aumento taxa de penetração da Internet, ajudando as empresas a acessar facilmente os mercados internacionais.
● Malta
Malta é uma nação insular extremamente amiga das criptomoedas. O país oferece muitos benefícios para cripto empresas. Fácil licenciamento e incentivos fiscais são apenas alguns deles. É um dos primeiros países para criar regulamentos para criptomoedas e blockchain. O país está se transformando em um centro global de inovações em cripto e blockchain. Portanto, é um dos melhores países para iniciar negócios de criptografia. Também é considerada uma jurisdição offshore com benefícios fiscais para muitos negócios.